HOTEL BREWDOG

 

 

 

 

 

 

 

 

Já imaginou dormir e acordar num quarto onde tem uma torneira de chope? E tomar banho num banheiro onde tem um frigobar dentro do box?

É o sonho de qualquer hóspede amante de cerveja, não é mesmo?

Isso já é realidade graças ao The DogHouse Hotel and Brewery, o hotel da BrewDog, empresa escocesa de cerveja artesanal.

O empreendimento fica na cidade de Columbus em Ohio e tem 32 quartos equipados com torneiras de chope, geladeiras com cerveja artesanal e frigobar no banheiro.

As refeições servidas no hotel são acompanhadas com cervejas da própria cervejaria. Isso inclui até o café da manhã.

Como se isso não fosse bom o bastante, o local ainda possui um spa onde oferece massagens de cevada e tratamentos faciais feitos com lúpulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O hotel se intitula como o lugar mais lupulado do mundo e ainda faz uma pergunta aos interessados: “Quem necessita despertar ao som de um alarme se pode acordar com os aromas de uma brassagem?”

E se você não quer passar uma noite nesse paraíso de malte e lúpulo, você pode reservar um espaço para fazer uma conferência ou reunião de trabalho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para ver mais detalhes e fazer sua reserva, você pode acessar o site do hotel:

www.brewdog.com/usa/doghouse

Os valores das diárias começam em 162,00 dólares. O preço não é tão agradável, mas se você estiver por lá e resolver se dar esse presente, conta pra gente depois como foi sua experiencia.

 

 

Por Sheila Pascon (Bräu Akademie)