Água Cervejeira – TC 23

PRÓXIMA TURMA - ONLINE AO VIVO

21 de junho 2022

R$ 200,00
Duração do Curso: 4Horas

Descrição

Descrição

Cervejeiros que desejam compreender melhor as influências que as características bioquímicas da água trazem para a cerveja.

A água é o insumo utilizado na produção de cervejas em maior quantidade, existem muitos mitos em relação a ela.

Neste módulo os alunos irão compreender o comportamento e as influências que a água terá sobre a cerveja, possibilitando-o melhorar a qualidade do seu produto final.

Verdade ou mito?

Carta europeia da água

Importância da água

Consumo de água nas cervejarias

Ciclo da água

Disponibilidade

Uso da água

Água na indústria

Água cervejeira

Características físico-químicas da água

Características microbiológicas da água

Sensorial

Água de lavagem

pH stabilizer

Decocção – cálculo

Relatórios

Tratamento da água

Quantidade água de lavagem

Fator de diluição

Temperatura

pH

Acesso ao curso gravado por 6 meses;

Apostilas em formato digital;

Certificado digital;

Coletânea de arquivos sobre produção de cerveja para download;

Direito aos descontos oferecidos por nossos parceiros.

Suporte diretamente com Prof. Matheus por WhatsApp ou e-mail.

Inserção no grupo de WhatsApp dos alunos Bräu Akademie para troca de experiência na produção cervejeira.

Informações Importantes

Informações Importantes

  • 18 anos completos 
  • 2º grau concluído
Confirmação da realização da turma.
  • A Bräu Akademie confirmará a realização da turma, seja ela na modalidade online ao vivo ou presencial, por WhatsApp e/ou correio eletrônico (e-mail) até a data limite de 05 (cinco) dias corridos até as 22h (horário de Brasília) antes da realização do curso.
  • Em caso da não realização da turma contratada, o valor pago pelo CONTRATANTE poderá ser utilizado em outra data de calendário do mesmo curso (aguardar próxima turma); além de poder utilizar o valor pago em qualquer outro curso ou serviço prestado pela CONTRATADA, bem como solicitar o reembolso dos valores pagos até o momento do cancelamento.
  • Para os cursos no formato SOB DEMANDA, não é aplicável a confirmação da turma, visto serem cursos gravados que não demandam fechamento de turma para serem acessados.
  • Para serviços, não é aplicável pois não demanda formação de turma para realização dos trabalhos.
  Remanejamento / não comparecimento.
  • O remanejamento de datas e horários, para os cursos online ao vivo e presencial, das inscrições deverão ser informados pelo WhatsApp (11) 93095-1020 e formalizados por escrito via correio eletrônico (atendimento@brauakademie.com.br), com no mínimo 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma obrigação ao CONTRATANTE. O valor pago poderá ser utilizado em outra data de calendário, desde que haja disponibilidade de vagas para a nova data solicitada; além de poder utilizar o valor pago em qualquer outro curso ou serviço prestado pela CONTRATADA, bem como solicitar reembolso dos valores pagos até o momento do cancelamento.
  • Para remanejamento, cursos online ao vivo e presencial, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o CONTRATANTE não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail atendimento@brauakademie.com.br.
  • Caso o (a) CONTRATANTE não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, concordará automaticamente com o adiamento do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.
  • O não comparecimento aos atos escolares não exime o CONTRATANTE ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficaram à sua disposição.
  • Para o remanejamento de prestação de serviços desde que em comum acordo entre as partes não haverá qualquer ônus.

Cancelamento.

  • Cancelamento de inscrição deverão ser informados pelo WhatsApp (11) 93095-1020 e formalizados por escrito via correio eletrônico (atendimento@brauakademie.com.br) da seguinte forma:
  • Para os cursos online ao vivo e presenciais, deve ser informado por WhatsApp e formalizado por escrito via e-mail, com no máximo 05 (cinco) dias úteis antes do evento. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma cobrança ao CONTRATANTE.
  • Para cancelamento, cursos online ao vivo e presencial, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
  • Para cancelamento, cursos online ao vivo e presencial, realizado após o início do curso, caberá ao CONTRATANTE, pagamento de taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata das aulas decorridas até o momento da solicitação do cancelamento.
  • Para os cursos sob demanda (aulas gravadas) o cancelamento pode ocorrer até 7 dias depois da compra sem ônus ao CONTRATANTE, desde que:
    • Antes do acesso às aulas;
    • Antes do download dos materiais no portal do aluno.
  • Para os cursos sob demanda cujo cancelamento seja solicitado após o prazo de 7 dias e/ou que tenham tido acessos as aulas e download do material didático, será cobrado uma taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata sobre o material didático e o tempo de curso assistido até o pedido de cancelamento, obedecendo as seguintes regras:
    • Antes de atingir 50% do curso;
    • Antes de atingir 50% do tempo de disponibilização.
  • Para a prestação de serviços, o cancelamento deve ser solicitado por WhatsApp e formalizado por escrito via e-mail, com no máximo 05 (cinco) dias úteis antes do evento. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma cobrança ao CONTRATANTE.
  • Para cancelamento da prestação de serviços, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
  • Para cancelamento de prestação de serviços realizado após o início dos trabalhos, caberá ao CONTRATANTE, pagamento de taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata do trabalho decorrido até o momento da solicitação do cancelamento.
  • O valor base utilizado para reembolso mediante solicitação de cancelamento, será sempre o valor expresso como à vista, visto que as taxas de parcelamento não fazem parte do valor recebido pela CONTRATADA.
  • Sendo de inteira responsabilidade do CONTRATANTE realizar os informes e solicitações, conforme exposto acima.

Do cancelamento parcial:

  • A contratação de dois ou mais cursos, denominado como MIX DE CURSOS, possuem valores promocionais e solicitar cancelamento parcial (por exemplo: foram contratados 3 cursos e o contratante deseja cancelar 1), o CONTRATANTE terá o desconto revisto de forma que este seja proporcional ao previsto na contratação, conforme expresso abaixo:

 

Quantidade de Curso

Percentual de Desconto

2

10%

3

15%

4

20%

5 ou mais

25%

 

 

  • Caso o CONTRATANTE permaneça com apenas 1 dos cursos comprados, deverá pagar o valor vigente total do curso sem nenhum desconto, e a CONTRATADA poderá deter 25% (vinte e cinco por cento) do valor pago dos cursos cancelados, caso verifique em seu sistema que houve acesso às aulas e/ou download do material didático.
  • Para a prestação de serviços, o cancelamento parcial poderá ser realizado mediante a seguinte condição:
  • Pagamento, no prazo acordado entre as partes, de todos os trabalhos realizados até o momento da solicitação.
  • Pagamento, no prazo acordado entre as partes, das despesas gastas até a solicitação do cancelamento parcial.

 

Da desistência:

  • Após o início do curso, na desistência por qualquer motivo:
  • Para cursos online ao vivo e presencial, pós início do curso, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor à vista integral contratado, mais pro rata das aulas decorridas.
  • Para os cursos sob demanda (aulas gravadas) a desistência poderá ocorrer da seguinte forma:
    • Antes do acesso às aulas e antes do download dos materiais no portal do aluno, dentro do prazo de 7 dias da compra, com reembolso do valor expresso como à vista.
    • Caso tenham tido acessos as aulas e download do material didático, será cobrado uma taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata sobre o material didático e o tempo de curso assistido até o pedido de cancelamento, obedecendo as seguintes regras:
      • Antes de atingir 50% do curso;
      • Antes de atingir 50% do tempo de disponibilização.
    • Para desistência da prestação de serviços por qualquer motivo:
    • Para desistência da prestação de serviços, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado, mais pro rata dos serviços decorridos.
R$ 200,00
Enrolment validity: 185 days
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