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Sommelier de Cervejas – Ametista do Sul/RS

Inscrições até 7 de junho 2024

Curso Intensivo de Férias - de 6/7 até 14/7

R$ 3.600,00
Duração do Curso: 84h
WhatsApp

Descrição

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Descrição

Pessoas que desejam se aprofundar no conhecimento cervejeiro, seja para tornar-se um sommelier de cervejas profissional, seja para melhorar sua produção cervejeira em qualquer nível (caseiro, cigano ou microcervejaria), ou para quem somente quer entender do que vai beber. 

Este é um curso profissionalizante que tem como objetivo capacitar o aluno em diversos temas relacionados a cerveja, possibilitando trabalhar em lojas, bares, restaurantes, importadoras de bebidas, cervejarias, concursos cervejeiros.

O profissional será apto a: reconhecer e analisar os diferentes estilos de cerveja; sugerir as cervejas  para cada perfil de consumidor; identificar off flavours na cerveja e reconhecer sua origem; elaborar harmonizações com diversos tipos de gastronomia; elaborar cartas de cervejas para as diversas finalidades e pontos de venda; promover eventos cervejeiros e de degustação; servir o cliente podendo atendê-lo de uma maneira completa; conhecer os ingredientes cervejeiros e saber o sabor que cada um contribui para a bebida; entender o processo produtivo da cerveja.

  • Análise Sensorial
  • História da Cerveja
  • Mercado de cervejas
  • Marketing de cervejas
  • Cervejas tap (chopp)
  • Cerveja e saúde
  • Ética
  • Carta de cervejas
  • Serviço de mesa e cerveja
  • Logística e Estocagem
  • Escola Alemã
  • Matérias-primas e malteação
  • Processo produtivo
  • Escola Inglesa
  • Escola Belga
  • Legislação brasileira
  • Escola Americana
  • Tendências do mercado mundial
  • Coquetelaria
  • Glassware
  • Cerveja em Madeira
  • Cerveja no Brasil
  • Sour
  • Harmonização
  • Harmonização com queijos
  • Harmonização com embutidos
  • Harmonização com sobremesas
  • Visita à micro cervejaria
  • Off flavors

Endereço:
Rua Bento Gonçalves, 10
Bairro: Centro (Próximo ao Shopping das Pedras)
Ametista do Sul/RS

Contato:
(55) 99641-2256
pousadacontainerspaminabeer@gmail.com
https://pousadacontainerminabeer.com.br/

  • Cervejas para degustação durante o curso;
  • Kit Harmonizações;
  • Prancha de avaliação técnica;
  • Taças Bräu Akademie para degustação;
  • Off Flavours;
  • Apostilas em formato digital;
  • Certificado digital;
  • Suporte diretamente com Prof. Matheus por WhatsApp ou e-mail.
  • Inserção no grupo de WhatsApp dos alunos Bräu Akademie para troca de experiência na sommelieria cervejeira.
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Informações Importantes

Informações Importantes

  • 18 anos completos 
  • 2º grau concluído
Confirmação da realização da turma.
  • A Bräu Akademie confirmará a realização da turma, seja ela na modalidade online ao vivo ou presencial, por WhatsApp e/ou correio eletrônico (e-mail) até a data limite de 05 (cinco) dias corridos até as 22h (horário de Brasília) antes da realização do curso.
  • Em caso da não realização da turma contratada, o valor pago pelo CONTRATANTE poderá ser utilizado em outra data de calendário do mesmo curso (aguardar próxima turma); além de poder utilizar o valor pago em qualquer outro curso ou serviço prestado pela CONTRATADA, bem como solicitar o reembolso dos valores pagos até o momento do cancelamento.
  • Para os cursos no formato SOB DEMANDA, não é aplicável a confirmação da turma, visto serem cursos gravados que não demandam fechamento de turma para serem acessados.
  • Para serviços, não é aplicável pois não demanda formação de turma para realização dos trabalhos.
  Remanejamento / não comparecimento.
  • O remanejamento de datas e horários, para os cursos online ao vivo e presencial, das inscrições deverão ser informados pelo WhatsApp (11) 93095-1020 e formalizados por escrito via correio eletrônico (atendimento@brauakademie.com.br), com no mínimo 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma obrigação ao CONTRATANTE. O valor pago poderá ser utilizado em outra data de calendário, desde que haja disponibilidade de vagas para a nova data solicitada; além de poder utilizar o valor pago em qualquer outro curso ou serviço prestado pela CONTRATADA, bem como solicitar reembolso dos valores pagos até o momento do cancelamento.
  • Para remanejamento, cursos online ao vivo e presencial, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o CONTRATANTE não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail atendimento@brauakademie.com.br.
  • Caso o (a) CONTRATANTE não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, concordará automaticamente com o adiamento do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.
  • O não comparecimento aos atos escolares não exime o CONTRATANTE ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficaram à sua disposição.
  • Para o remanejamento de prestação de serviços desde que em comum acordo entre as partes não haverá qualquer ônus.

Cancelamento.

  • Cancelamento de inscrição deverão ser informados pelo WhatsApp (11) 93095-1020 e formalizados por escrito via correio eletrônico (atendimento@brauakademie.com.br) da seguinte forma:
  • Para os cursos online ao vivo e presenciais, deve ser informado por WhatsApp e formalizado por escrito via e-mail, com no máximo 05 (cinco) dias úteis antes do evento. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma cobrança ao CONTRATANTE.
  • Para cancelamento, cursos online ao vivo e presencial, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
  • Para cancelamento, cursos online ao vivo e presencial, realizado após o início do curso, caberá ao CONTRATANTE, pagamento de taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata das aulas decorridas até o momento da solicitação do cancelamento.
  • Para os cursos sob demanda (aulas gravadas) o cancelamento pode ocorrer até 7 dias depois da compra sem ônus ao CONTRATANTE, desde que:
    • Antes do acesso às aulas;
    • Antes do download dos materiais no portal do aluno.
  • Para os cursos sob demanda cujo cancelamento seja solicitado após o prazo de 7 dias e/ou que tenham tido acessos as aulas e download do material didático, será cobrado uma taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata sobre o material didático e o tempo de curso assistido até o pedido de cancelamento, obedecendo as seguintes regras:
    • Antes de atingir 50% do curso;
    • Antes de atingir 50% do tempo de disponibilização.
  • Para a prestação de serviços, o cancelamento deve ser solicitado por WhatsApp e formalizado por escrito via e-mail, com no máximo 05 (cinco) dias úteis antes do evento. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma cobrança ao CONTRATANTE.
  • Para cancelamento da prestação de serviços, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
  • Para cancelamento de prestação de serviços realizado após o início dos trabalhos, caberá ao CONTRATANTE, pagamento de taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata do trabalho decorrido até o momento da solicitação do cancelamento.
  • O valor base utilizado para reembolso mediante solicitação de cancelamento, será sempre o valor expresso como à vista, visto que as taxas de parcelamento não fazem parte do valor recebido pela CONTRATADA.
  • Sendo de inteira responsabilidade do CONTRATANTE realizar os informes e solicitações, conforme exposto acima.

Do cancelamento parcial:

  • A contratação de dois ou mais cursos, denominado como MIX DE CURSOS, possuem valores promocionais e solicitar cancelamento parcial (por exemplo: foram contratados 3 cursos e o contratante deseja cancelar 1), o CONTRATANTE terá o desconto revisto de forma que este seja proporcional ao previsto na contratação, conforme expresso abaixo:

 

Quantidade de Curso

Percentual de Desconto

2

10%

3

15%

4

20%

5 ou mais

25%

 

 

  • Caso o CONTRATANTE permaneça com apenas 1 dos cursos comprados, deverá pagar o valor vigente total do curso sem nenhum desconto, e a CONTRATADA poderá deter 25% (vinte e cinco por cento) do valor pago dos cursos cancelados, caso verifique em seu sistema que houve acesso às aulas e/ou download do material didático.
  • Para a prestação de serviços, o cancelamento parcial poderá ser realizado mediante a seguinte condição:
  • Pagamento, no prazo acordado entre as partes, de todos os trabalhos realizados até o momento da solicitação.
  • Pagamento, no prazo acordado entre as partes, das despesas gastas até a solicitação do cancelamento parcial.

 

Da desistência:

  • Após o início do curso, na desistência por qualquer motivo:
  • Para cursos online ao vivo e presencial, pós início do curso, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor à vista integral contratado, mais pro rata das aulas decorridas.
  • Para os cursos sob demanda (aulas gravadas) a desistência poderá ocorrer da seguinte forma:
    • Antes do acesso às aulas e antes do download dos materiais no portal do aluno, dentro do prazo de 7 dias da compra, com reembolso do valor expresso como à vista.
    • Caso tenham tido acessos as aulas e download do material didático, será cobrado uma taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata sobre o material didático e o tempo de curso assistido até o pedido de cancelamento, obedecendo as seguintes regras:
      • Antes de atingir 50% do curso;
      • Antes de atingir 50% do tempo de disponibilização.
    • Para desistência da prestação de serviços por qualquer motivo:
    • Para desistência da prestação de serviços, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado, mais pro rata dos serviços decorridos.
R$ 3.600,00
Enrollment validity: Lifetime
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