Técnicas de Degustação e Terminologia Cervejeira
Desenvolva seu paladar e fale a língua da cerveja com confiança!
R$ 100,00
Duração do Curso:
2h 12m
WhatsApp
Descrição
Descrição
Para cervejeiros e cervejeiras que desejam conhecer melhor os termos usados para as cervejas artesanais e que desejem entender a maneira ais adequada de degustá-las.
Todos os setores possuem nomenclaturas e procedimentos que facilitam a comunicação e aprimoram técnicas, com a cerveja não é diferente! Para propiciar ao aluno a possibilidade de ampliar suas percepções cervejeiras desenvolvemos este curso que tratará das técnicas de degustação e terminologias cervejeiras. Assim você poderá, com as palavras certas, descrever sua experiência aprimorada de degustar!
- Técnicas de Degustação
- Terminologias
- Elementos de uma degustação
- Organoléptica
- Percurso de uma degustação
Acesso ao curso gravado por 6 meses;
Apostilas em formato digital;
Certificado digital;
Coletânea de arquivos sobre produção de cerveja para download;
Direito aos descontos oferecidos por nossos parceiros.
Suporte diretamente com Prof. Matheus por WhatsApp ou e-mail.
Inserção no grupo de WhatsApp dos alunos Bräu Akademie para troca de experiência na produção cervejeira.
Apostilas em formato digital;
Certificado digital;
Coletânea de arquivos sobre produção de cerveja para download;
Direito aos descontos oferecidos por nossos parceiros.
Suporte diretamente com Prof. Matheus por WhatsApp ou e-mail.
Inserção no grupo de WhatsApp dos alunos Bräu Akademie para troca de experiência na produção cervejeira.
Informações Importantes
Informações Importantes
- 18 anos completos
- 2º grau concluído
Confirmação da realização da turma.
- A Bräu Akademie confirmará a realização da turma, seja ela na modalidade online ao vivo ou presencial, por WhatsApp e/ou correio eletrônico (e-mail) até a data limite de 05 (cinco) dias corridos até as 22h (horário de Brasília) antes da realização do curso.
- Em caso da não realização da turma contratada, o valor pago pelo CONTRATANTE poderá ser utilizado em outra data de calendário do mesmo curso (aguardar próxima turma); além de poder utilizar o valor pago em qualquer outro curso ou serviço prestado pela CONTRATADA, bem como solicitar o reembolso dos valores pagos até o momento do cancelamento.
- Para os cursos no formato SOB DEMANDA, não é aplicável a confirmação da turma, visto serem cursos gravados que não demandam fechamento de turma para serem acessados.
- Para serviços, não é aplicável pois não demanda formação de turma para realização dos trabalhos.
- O remanejamento de datas e horários, para os cursos online ao vivo e presencial, das inscrições deverão ser informados pelo WhatsApp (11) 93095-1020 e formalizados por escrito via correio eletrônico (atendimento@brauakademie.com.br), com no mínimo 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma obrigação ao CONTRATANTE. O valor pago poderá ser utilizado em outra data de calendário, desde que haja disponibilidade de vagas para a nova data solicitada; além de poder utilizar o valor pago em qualquer outro curso ou serviço prestado pela CONTRATADA, bem como solicitar reembolso dos valores pagos até o momento do cancelamento.
- Para remanejamento, cursos online ao vivo e presencial, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
- O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o CONTRATANTE não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail atendimento@brauakademie.com.br.
- Caso o (a) CONTRATANTE não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, concordará automaticamente com o adiamento do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.
- O não comparecimento aos atos escolares não exime o CONTRATANTE ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficaram à sua disposição.
- Para o remanejamento de prestação de serviços desde que em comum acordo entre as partes não haverá qualquer ônus.
Cancelamento.
- Cancelamento de inscrição deverão ser informados pelo WhatsApp (11) 93095-1020 e formalizados por escrito via correio eletrônico (atendimento@brauakademie.com.br) da seguinte forma:
- Para os cursos online ao vivo e presenciais, deve ser informado por WhatsApp e formalizado por escrito via e-mail, com no máximo 05 (cinco) dias úteis antes do evento. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma cobrança ao CONTRATANTE.
- Para cancelamento, cursos online ao vivo e presencial, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
- Para cancelamento, cursos online ao vivo e presencial, realizado após o início do curso, caberá ao CONTRATANTE, pagamento de taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata das aulas decorridas até o momento da solicitação do cancelamento.
- Para os cursos sob demanda (aulas gravadas) o cancelamento pode ocorrer até 7 dias depois da compra sem ônus ao CONTRATANTE, desde que:
- Antes do acesso às aulas;
- Antes do download dos materiais no portal do aluno.
- Para os cursos sob demanda cujo cancelamento seja solicitado após o prazo de 7 dias e/ou que tenham tido acessos as aulas e download do material didático, será cobrado uma taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata sobre o material didático e o tempo de curso assistido até o pedido de cancelamento, obedecendo as seguintes regras:
- Antes de atingir 50% do curso;
- Antes de atingir 50% do tempo de disponibilização.
- Para a prestação de serviços, o cancelamento deve ser solicitado por WhatsApp e formalizado por escrito via e-mail, com no máximo 05 (cinco) dias úteis antes do evento. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma cobrança ao CONTRATANTE.
- Para cancelamento da prestação de serviços, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
- Para cancelamento de prestação de serviços realizado após o início dos trabalhos, caberá ao CONTRATANTE, pagamento de taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata do trabalho decorrido até o momento da solicitação do cancelamento.
- O valor base utilizado para reembolso mediante solicitação de cancelamento, será sempre o valor expresso como à vista, visto que as taxas de parcelamento não fazem parte do valor recebido pela CONTRATADA.
- Sendo de inteira responsabilidade do CONTRATANTE realizar os informes e solicitações, conforme exposto acima.
Do cancelamento parcial:
- A contratação de dois ou mais cursos, denominado como MIX DE CURSOS, possuem valores promocionais e solicitar cancelamento parcial (por exemplo: foram contratados 3 cursos e o contratante deseja cancelar 1), o CONTRATANTE terá o desconto revisto de forma que este seja proporcional ao previsto na contratação, conforme expresso abaixo:
Quantidade de Curso | Percentual de Desconto |
2 | 10% |
3 | 15% |
4 | 20% |
5 ou mais | 25% |
- Caso o CONTRATANTE permaneça com apenas 1 dos cursos comprados, deverá pagar o valor vigente total do curso sem nenhum desconto, e a CONTRATADA poderá deter 25% (vinte e cinco por cento) do valor pago dos cursos cancelados, caso verifique em seu sistema que houve acesso às aulas e/ou download do material didático.
- Para a prestação de serviços, o cancelamento parcial poderá ser realizado mediante a seguinte condição:
- Pagamento, no prazo acordado entre as partes, de todos os trabalhos realizados até o momento da solicitação.
- Pagamento, no prazo acordado entre as partes, das despesas gastas até a solicitação do cancelamento parcial.
Da desistência:
- Após o início do curso, na desistência por qualquer motivo:
- Para cursos online ao vivo e presencial, pós início do curso, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor à vista integral contratado, mais pro rata das aulas decorridas.
- Para os cursos sob demanda (aulas gravadas) a desistência poderá ocorrer da seguinte forma:
- Antes do acesso às aulas e antes do download dos materiais no portal do aluno, dentro do prazo de 7 dias da compra, com reembolso do valor expresso como à vista.
- Caso tenham tido acessos as aulas e download do material didático, será cobrado uma taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata sobre o material didático e o tempo de curso assistido até o pedido de cancelamento, obedecendo as seguintes regras:
- Antes de atingir 50% do curso;
- Antes de atingir 50% do tempo de disponibilização.
- Para desistência da prestação de serviços por qualquer motivo:
- Para desistência da prestação de serviços, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado, mais pro rata dos serviços decorridos.
R$ 100,00
Enrollment validity:
185 days
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