ip stresser
ip stresser

Técnicas Modernas de Lupulagem


Aprenda as técnicas de lupulagem dos mestres cervejeiros modernos!

R$ 100,00
Duração do Curso: 2h 48m
WhatsApp

Descrição

1

Descrição

Cervejeiros e cervejeiras que desejam aprimorar suas técnicas de lupulagem para melhorar a qualidade de sua produção cervejeira. 

Mesmo os que pouco entendem de cerveja sabem que o lúpulo é o ingrediente mais amado de nossa bebida, isso porque ele que nos presenteia com amargor e aromas que fazem toda diferença na experiência sensorial de beber uma boa cerveja.

As técnicas de lupulagem são as diferentes formas de adição do lúpulo na cerveja, seja a maneira como se adiciona, a etapa em que se coloca ou o tempo infusão/fervura.
APLICAÇÕES BÁSICAS:
  • Amargor
  • Acabamento
  • Whirlpool
  • Dry Hop

  • APLICAÇÕES AVANÇADAS:
    • Hopbag
    • Lupulagem contínua
    • Hop Bursting
    • Chá de Lúpulo
    • Mash Hops
    • FWH
    • Hopback
    • Torpedo
    • Hop Cannon
    • Randall
    • Um jeitinho americano
    Acesso ao curso gravado por 6 meses;

    Apostilas em formato digital;

    Certificado digital;

    Coletânea de arquivos sobre produção de cerveja para download;

    Direito aos descontos oferecidos por nossos parceiros.

    Suporte diretamente com Prof. Matheus por WhatsApp ou e-mail.

    Inserção no grupo de WhatsApp dos alunos Bräu Akademie para troca de experiência na produção cervejeira.
    8

    Informações Importantes

    Informações Importantes

    • 18 anos completos 
    • 2º grau concluído
    Confirmação da realização da turma.
    • A Bräu Akademie confirmará a realização da turma, seja ela na modalidade online ao vivo ou presencial, por WhatsApp e/ou correio eletrônico (e-mail) até a data limite de 05 (cinco) dias corridos até as 22h (horário de Brasília) antes da realização do curso.
    • Em caso da não realização da turma contratada, o valor pago pelo CONTRATANTE poderá ser utilizado em outra data de calendário do mesmo curso (aguardar próxima turma); além de poder utilizar o valor pago em qualquer outro curso ou serviço prestado pela CONTRATADA, bem como solicitar o reembolso dos valores pagos até o momento do cancelamento.
    • Para os cursos no formato SOB DEMANDA, não é aplicável a confirmação da turma, visto serem cursos gravados que não demandam fechamento de turma para serem acessados.
    • Para serviços, não é aplicável pois não demanda formação de turma para realização dos trabalhos.
      Remanejamento / não comparecimento.
    • O remanejamento de datas e horários, para os cursos online ao vivo e presencial, das inscrições deverão ser informados pelo WhatsApp (11) 93095-1020 e formalizados por escrito via correio eletrônico (atendimento@brauakademie.com.br), com no mínimo 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma obrigação ao CONTRATANTE. O valor pago poderá ser utilizado em outra data de calendário, desde que haja disponibilidade de vagas para a nova data solicitada; além de poder utilizar o valor pago em qualquer outro curso ou serviço prestado pela CONTRATADA, bem como solicitar reembolso dos valores pagos até o momento do cancelamento.
    • Para remanejamento, cursos online ao vivo e presencial, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
    • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o CONTRATANTE não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail atendimento@brauakademie.com.br.
    • Caso o (a) CONTRATANTE não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, concordará automaticamente com o adiamento do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.
    • O não comparecimento aos atos escolares não exime o CONTRATANTE ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficaram à sua disposição.
    • Para o remanejamento de prestação de serviços desde que em comum acordo entre as partes não haverá qualquer ônus.

    Cancelamento.

    • Cancelamento de inscrição deverão ser informados pelo WhatsApp (11) 93095-1020 e formalizados por escrito via correio eletrônico (atendimento@brauakademie.com.br) da seguinte forma:
    • Para os cursos online ao vivo e presenciais, deve ser informado por WhatsApp e formalizado por escrito via e-mail, com no máximo 05 (cinco) dias úteis antes do evento. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma cobrança ao CONTRATANTE.
    • Para cancelamento, cursos online ao vivo e presencial, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
    • Para cancelamento, cursos online ao vivo e presencial, realizado após o início do curso, caberá ao CONTRATANTE, pagamento de taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata das aulas decorridas até o momento da solicitação do cancelamento.
    • Para os cursos sob demanda (aulas gravadas) o cancelamento pode ocorrer até 7 dias depois da compra sem ônus ao CONTRATANTE, desde que:
      • Antes do acesso às aulas;
      • Antes do download dos materiais no portal do aluno.
    • Para os cursos sob demanda cujo cancelamento seja solicitado após o prazo de 7 dias e/ou que tenham tido acessos as aulas e download do material didático, será cobrado uma taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata sobre o material didático e o tempo de curso assistido até o pedido de cancelamento, obedecendo as seguintes regras:
      • Antes de atingir 50% do curso;
      • Antes de atingir 50% do tempo de disponibilização.
    • Para a prestação de serviços, o cancelamento deve ser solicitado por WhatsApp e formalizado por escrito via e-mail, com no máximo 05 (cinco) dias úteis antes do evento. Cumprindo este prazo, não caberá nenhuma cobrança ao CONTRATANTE.
    • Para cancelamento da prestação de serviços, com data inferior a 05 (cinco) dias úteis, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado.
    • Para cancelamento de prestação de serviços realizado após o início dos trabalhos, caberá ao CONTRATANTE, pagamento de taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata do trabalho decorrido até o momento da solicitação do cancelamento.
    • O valor base utilizado para reembolso mediante solicitação de cancelamento, será sempre o valor expresso como à vista, visto que as taxas de parcelamento não fazem parte do valor recebido pela CONTRATADA.
    • Sendo de inteira responsabilidade do CONTRATANTE realizar os informes e solicitações, conforme exposto acima.

    Do cancelamento parcial:

    • A contratação de dois ou mais cursos, denominado como MIX DE CURSOS, possuem valores promocionais e solicitar cancelamento parcial (por exemplo: foram contratados 3 cursos e o contratante deseja cancelar 1), o CONTRATANTE terá o desconto revisto de forma que este seja proporcional ao previsto na contratação, conforme expresso abaixo:

     

    Quantidade de Curso

    Percentual de Desconto

    2

    10%

    3

    15%

    4

    20%

    5 ou mais

    25%

     

     

    • Caso o CONTRATANTE permaneça com apenas 1 dos cursos comprados, deverá pagar o valor vigente total do curso sem nenhum desconto, e a CONTRATADA poderá deter 25% (vinte e cinco por cento) do valor pago dos cursos cancelados, caso verifique em seu sistema que houve acesso às aulas e/ou download do material didático.
    • Para a prestação de serviços, o cancelamento parcial poderá ser realizado mediante a seguinte condição:
    • Pagamento, no prazo acordado entre as partes, de todos os trabalhos realizados até o momento da solicitação.
    • Pagamento, no prazo acordado entre as partes, das despesas gastas até a solicitação do cancelamento parcial.

     

    Da desistência:

    • Após o início do curso, na desistência por qualquer motivo:
    • Para cursos online ao vivo e presencial, pós início do curso, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor à vista integral contratado, mais pro rata das aulas decorridas.
    • Para os cursos sob demanda (aulas gravadas) a desistência poderá ocorrer da seguinte forma:
      • Antes do acesso às aulas e antes do download dos materiais no portal do aluno, dentro do prazo de 7 dias da compra, com reembolso do valor expresso como à vista.
      • Caso tenham tido acessos as aulas e download do material didático, será cobrado uma taxa de 15% do valor total à vista mais pró rata sobre o material didático e o tempo de curso assistido até o pedido de cancelamento, obedecendo as seguintes regras:
        • Antes de atingir 50% do curso;
        • Antes de atingir 50% do tempo de disponibilização.
      • Para desistência da prestação de serviços por qualquer motivo:
      • Para desistência da prestação de serviços, o CONTRATANTE deverá pagar uma taxa de 15% do valor integral à vista contratado, mais pro rata dos serviços decorridos.
    R$ 100,00
    Enrollment validity: 185 days
    Precisa de ajuda?
    ip stresser
    ip stresser
    ip stresser
    ip stresser